Sindergs | Convênios | Despachantes Associados | Outros Links | Credenciamento | Contato

panvel

Contemplando as necessidades de seu público associado, aliando, também, o aspecto conforto e bem-estar o Sindergs firmou parceria com a Dimed S.A - Rede Panvel de Farmácias.

Esta parceria de convênio visa disponilizar aos associados do Sindergs, em dia com suas mensalidades, descontos especiais nas compras a vista, nas 277 filiais da Panvel em todo o estado, e também nas filiais de Santa Catarina, mediante a apresentação do Cartão Panvel.

* Associados que, por qualquer motivo, perderem ou tiverem seus cartões danificados, deverão comunicar imediatamente o Sindicato, através do e-mail: rp@sindergs.com.br ou fones: (51) 3223-7571 - (51) 3217-3730. Para emissão de uma sgunda via, é instituída uma taxa de R$ 5,00.

DESCONTOS:

Medicamentos Manipulados Genéricos Perfumarias
7% 20% 20% 5%

Na Panvel você tem, também, a Farmácia Popular que atende o Programa do Governo Federal no qual dá acesso a até 90% de desconto em medicamentos para pacientes que fazem uso contínuo de anticoncepcionais, remédios para hipertensão e diabetes (verifique listagem de medicamntos disponíveis nas Farmácias Popular). Para adquirir os medicamentos do Programa de Extensão da Farmácia Popular, apresentar seu CPF e a receita médica.

alopanvel

Os associados podem usufruir, os mesmos descontos nas compras à vista, também através do Alô Panvel. Para isso, devem informar o numero de seu cartão ao atendente e, apresentá-lo ao entregador, quando este entregar os produtos em seu endereço.

O serviço Alô Panvel, atende pelos fones: 3218-9001, em Porto Alegre e nas demais localidades, atravé do foone: 0800 642 9001.

As franquias conforme relação abaixo, não estão inclusas nesta parceria e, portanto, desobrigadas a conceder desconto.

1 Franq - Código Cidade
2 ACHU - 274 POA - DROBEL
3 BAL - 281 POA - Posto Ipiranga
4 DSR - 216 Dois Irmãos
5 FAR - 300 POA - Posto Ipiranga
6 PRIN - 239 POA
7 SER - 258 POA
8 SFP - 269 São F. de Paula
9 TAG - 248 POA
10 TRÊS - 249 Três de Maio

Esta parceria de convênio oferece aos associados em dia com suas mensalidades, acesso aos Pacotes turísticos, passeios de turismo e culturais, disponibilizando a rede própria de hotéis e rede conveniada com desconto e parcelamento;

Oferece, também, descontos na rede de empresas conveniadas nos diversos segmentos, como clínicas, laboratórios, lojas, academias, ferragens, etc. Acesse Guia de Descontos e visualize a tabela de descontos.

“Você como prestador de serviços, poderá conveniar-se nesta rede e disponibilizar os seus serviços, com desconto aos usuários. Informe-se”

Esta parceria de convênio oferece desconto aos associados em dia com suas mensalidades, nos cursos de qualificação e aperfeiçoamento, graduação e pós-graduação, oferecidos pelo SENAC-RS. Acesse o SENAC de sua cidade e acompanhe cursos oferecidos..

Este convênio foi firmado para que os despachantes associados, obtenham as principais informações sobre veículos através do Portal de Despachantes, agilizando seus serviços e qualificando o atendimento junto aos seus clientes.

A participação de todos quanto ao uso deste serviço, é fundamental pois o aumento de informações a conquistarmos para esta importante ferramenta de trabalho, dependerá do número de participantes.

O convênio com a Bludata oferece aos associados a excelência na prestação de serviços com softwares de ponta, tendo ao seu alcance, o mais completo programa para o gerenciamento do seu escritório.

Equipe para treinamento, suporte e manutenção, oferecendo tranqüilidade e segurança que você necessita.

Quando falamos em Contabilidade, bem sabemos que esta, não consiste apenas em fazer lançamentos e apuração de impostos e sim, em uma prestação de serviços de apoio empresarial, no sentido de auxiliar nas gestões de negócios e proporcionar uma maior tranqüilidade e melhores resultados. Assim, firmamos este convênio, disponibilizando os serviços da LASPEZY Contabilidade, para auxiliá-los, no que for possível. Responsável: João Pedro da Silva Cunha Atendimento aos associados pelo telefone (51) 3342 8203 ou na sede da empresa. O convênio inclui uma consulta gratuita por mês e havendo a contratação dos serviços profissionais, será concedido um desconto de 25% sobre a tabela do CRC. Esteja com sua situação regular junto a tesouraria, para usufruir de mais este convênio.

Além de incentivar o ingresso e o retorno aos bancos acadêmicos através deste convênio com a ULBRA, é a visão do SINDERGS a qualificação e o crescimento dos profissionais despachantes associados, ampliada, também, aos seus dependentes diretos.

Associados em dia com as mensalidades junto ao Sindicato, podem usufruir de descontos nos cursos de graduação e pós graduação oferecidos em todas as unidades da ULBRA no Rio Grande do Sul, com exceção do EAD - Ensino a Distância e cursos de língua estrangeira. Também fazem parte deste convênio, os ensinos fundamental e médio oferecidos pelas Escolas da ULBRA.

O ingresso nos cursos de graduação será mediante prévia inscrição e aprovação em concurso vestibular.

Descontos:

- Desconto pelo convênio Sindergs/Ulbra: 5% para mensalidades quitadas até o vencimento;

- Desconto cumulativo: 5% (Sindergs/Ulbra) + Desconto promocional da Ulbra, para mensalidades quitadas até o dia 1º de cada mês.

** Para mensalidades quitadas após o vencimento, não haverá desconto no mês correspondente.**

Pensando na comodidade e principalmente na segurança de seus Associados, Visitantes e Clientes, o SINDERGS firmou convênio com o Estacionamento Peixoto Ltda., situado na Rua Santana 1417.
Ao guardar seu veículo no estacionamento, você receberá um ticket. Ao resgata-lo, você deverá apresentar o ticket devidamente carimbado e assinado pelo Sindicato, para que assim, você possa usufruir dos descontos que a parceria oferece.

Este novo convênio disponibiliza, aos associados em dia com suas mensalidades, acessibilidade aos cursos de extensão e pós graduação oferecidos pela Fundação Irmão José Otão, em Porto Alegre e unidades credenciadas no interior do estado, com desconto de 10%, bem como 5% aos seus familiares diretos.
.:: Publicidade ::.

.:: Download ::.